« Home | TEstemunho de um amigo! » | To all supporters! » | Fotos do Batismo!!! (Batism photos!!) » | Lucas (7 Lagoas) Testimony » | I am doing good!!! » | Fernando´s Update » | Jesus is alive!!! » | Vila UP Date » | Mercy ministry up date » | Prayer request » 

Wednesday, January 07, 2009

Um Novo Ano!

Este ano começa como um dos mais desafiadores da minha vida. Não tenho mais o meu antigo trabalho, não tenho mais a segurança e a estabilidade que tinha. Agora preciso definir um novo rumo para meu sustento, uma nova jornada. Isso tudo é muito desafiador, especialmente por que eu tinha planos de muito longo prazo para minha antiga profissão. Nunca tinha pensando em mudar, deixar o CO. Mas Deus se revelou, me chamou para fora, me deu sinais, me deu experiencias, me mostrou que eu estava morto, sem vida espiritual, vivindo um cristianismo morno, sem paixão, sem alegria. Eu respondi, agora vem um momento dificil, um momento de liberdade em Deus mas de provação da minha fé. É fácil servir ao Senhor com um salário muito bom, é fácil servir ao Senhor com luxos e mordomias, mas como é servir o Senhor no deserto?

Creio que Deus sabe de minhas dificuldades, e que Ele vai me guiar pelo vale da sombra da morte, eu não preciso temer mau algum, Ele está comigo. O deserto tem tempo para acabar, eu peço a Deus, trata do meu carater, disciplina teu filho, mas tem misericórdia de mim.

Sei que a vida com Deus é cheia de alegria, cheia de motivação, cheia de vontade de ver o que Deus vai fazer amanhã. Deus é bom!

Na passagem de ano, tivemos muito tempo para orar, para meditar, para pedir a Deus que se revele, para louvar a Deus! Isso foi bom de mais!

Aconteceu mais uma vez que Deus não se escondeu, mas se REVELOU! Se revelou de maneira sobrenatural, de maneira incrível, Meu corpo não aguentou dançou e caiu prostrado ao chão, minhas mãos pegaram fogo, minha boca primeiro falou linguas indizíveis, gritou, e por fim, desencadeou em um riso, um riso tão forte que minha barriga se contorcia, meu corpo rolava no chão.

Não se assuste com essa descrição, Deus é amoroso, e tudo isso foi bom de mais! Muito bom mesmo. Um marco de intimidade, um marco de um novo começo, ano. Deus é SOBRENATURAL! Sim ele é!!! Não há limites para sua manifestação! Não há limites para seu amor!!! Não há nada que possa parar sua mão. ALELUIA!!!

A palavra diz que Ele se apresentaria vivo, dando muitas e infaliveis provas de que está vivo! Ele tem se revelado a mim. Vejo que estou na vontade do Senhor, Ele esta reinando em minha vida, se manifestando de forma viva e poderosa.

Oro para que este ano seja um ano de vitória, de intimidade com o Senhor. Ele é o foco da minha vida, hoje e sempre!

E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

Add a comment