« Home | The Cross cultural project is running!!!! » | From ICEX to FACE » | Up date on the Social Work » | Prayer request » | The Cross Cultural Experience is about to start! » | O pessoal está bombando!!! » | Cristina and I were sad » | Slide Show Summer Beach Project » | Something inexplicable » | Finding Joy in the small things » 

Thursday, June 05, 2008

Pensamentos de uma pessoa que está sendo tocada por Deus

Esta semana tem sido especial. Deus tem falado com todos nós. Ele tem nos chamado a dar um passo de coragem e amor. Não caminhar no medo e na ganancia, no controle e na ansiedade. Vamos amar como Jesus amou. Não dá para viver com Jesus e permanecer o mesmo, não podemos. Isso seria negá-lo. Isso seria simplesmente falar que Ele não nos impulsiona a viver radicalmente diferente.

O testemunho do Flavio Castro tem me mostrado muito a minha falta de coragem para viver e desafiar as pessoas da comunidade. Quero ser livre para poder ser taxado do que for, perder amizades mas, viver sempre seguindo a Cristo. Não tenho feito isso muito constantemente, pelo menos acho que não. A nossa comunidade tem vivido uma vida cristã voltada para ser boas pessoas, bons alunos, bons filhos. Isso é bom, mas e o EVANGELHO, onde estamos vivendo o EVANGELHO de Cristo? Estamos simplesmente com uma faixada de cristãos, pessoas certas? Isso não é o evangelho, o evangelho é loucura para os que estão perecendo e poder para os que estão sendo salvos. Estamos sendo sensatos de mais, eticamente corretos de mais, mas não estamos sendo loucos por Cristo.

Quero mesmo dizer que temos que deixar nosso intelecto submetido a vontade de Jesus. Se nosso intelecto fala uma coisa e o Espirito fala outra, não devemos titubiar, devemos tomar a direção do Espirito bem rápido. Devemos ser mais espirituais. Eu devo ser mais espiritual.

Quero pedir a ajuda de todos para me amar e me chamar para viver o Evangelho de Cristo como Ele é. Não quero ser covarde, quero confiar minha vida, meu futuro, minha familia, TUDO nas mãos dele.

Conto com vcs para isso!


 

Chico

Leiam Lucas 12 e meditem neste capitulo para suas vidas.

E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

Add a comment